Notícias

75 anos do HSC

Celebração do êxito de uma missão: Contribuir como uma instituição beneficente na melhoria contínua da saúde da comunidade, superando expectativas nacionais e internacionais através de pesquisa e da educação; de medidas preventivas curativas e de reabilitação; da utilização de alta tecnologia; e da competência e calor humano.

Por: marga - 22 set 2014

A Fundação Kunito Miyasaka – representada por seu Presidente, Dr. Roberto Yoshihiro Nishio – esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, no dia 14 de agosto, onde foi realizada uma das mais significativas homenagens prestadas ao Hospital Santa Cruz, em comemoração aos 75 anos de sua inauguração.

Numa iniciativa dos deputados federais Junji Abe e Keiko Ota, dos deputados estaduais Hélio Nishimoto e Jooji Hato e dos vereadores Aurélio Nomura, Masataka Ota e George Hato, o ato solene atraiu um seleto público que lotou o Plenário Juscelino Kubitschek, entre convidados, colaboradores, personalidades do mundo empresarial e político e homenageados especiais, inclusive a FKM, que contribuíram para a fundação e reintegração do Hospital Santa Cruz.

Destaque, também, para as presenças do Cônsul Geral Adjunto do  Consulado do Japão em São Paulo, Hiroaki Sano, do Ex-Ministro da Saúde, Dr. Seigo Tsuzuki e da Vice Presidente do Bunkyo, Harumi Arashiro Goya, representando o Presidente da entidade, Kihatiro Kita.

O Presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, destacou que a homenagem significa muito mais que um aniversário, mas a celebração do êxito de um compromisso com uma causa e uma missão, que é transformar o HSC em uma referência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital Santa Cruz