Notícias

Saúde com mais qualidade

Máquina de unitarização de medicamentos: segundo Crystina Takeuti – Gerente de Logística do Hospital Santa Cruz – esse aparelho permite que a instituição atenda com mais agilidade, segurança e qualidade.

Por: marga - 20 out 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação Kunito Miyasaka contribuiu para melhorar a infraestrutura do Hospital Santa Cruz  – com a doação foram adquiridos dois eletrocardiógrafos, dois ventiladores de transporte, oito BiPAPs (Bilevel Positive Airway Pressure, um aparelho usado para o tratamento da apneia do sono) e uma máquina de unitarização de medicamentos (prepara doses únicas para que os medicamentos sejam ofertados aos pacientes em uma só dose).

No dia 30 de setembro de 2015, o Hospital Santa Cruz organizou uma cerimônia para agradecer tão importante gesto, e a FKM foi representada por seu presidente – Dr. Roberto Nishio – e pelo Superintendente Geral – Sr. Keizo Uehara, que demonstrou grande satisfação ao constatar como as doações têm contribuído para o aprimoramento dos serviços prestados.

Fonte: www.sissaude.com.br