Notícias

Reconhecimento público

Dr. Roberto Nishio (dir) recebe o diploma de reconhecimento das mãos do Cônsul Geral, Sr. Takahiro Nakamae: “(…) solicitamos e contamos desde já com a valiosa orientação e apoio de Vossa Excelência e do Consulado Geral do Japão em São Paulo.”

Por: marga - 19 ago 2015

Em comemoração ao centenário da instalação do Consulado Geral do Japão em São Paulo, no dia 04 de agosto de 2015, o cônsul geral – sr. Takahiro Nakamae – outorgou à Fundação Kunito Miyasaka o diploma de “Reconhecimento pelo Cônsul Geral do Japão em São Paulo”.

O presidente da FKM, Dr. Roberto Yoshihiro Nishio, agradeceu a homenagem reiterando o apoio que desde o início é dado às entidades assistenciais, culturais e esportivas de várias regiões do Brasil: “É de nosso intuito continuar colaborando, naquilo que estiver ao nosso alcance, com as entidades da comunidade nipo brasileira, no esforço de minorar as necessidades de pessoas carentes, no aprimoramento do caráter de nossos jovens através da educação e do esporte, e na divulgação e preservação da cultura japonesa no Brasil”.