Notícias

Hospital Santa Cruz agregando valor

Demonstração das funcionalidades dos equipamentos pelo Sr. Williams Rocha – Supervisor da Engenharia Clínica.

Por: marga - 16 dez 2013

O Hospital Santa Cruz adquiriu 2 mesas cirúrgicas para procedimentos gerais e 10 macas cirúrgicas para transporte de pacientes, através da doação efetuada pela Fundação Kunito Miyasaka. A entrega simbólica aconteceu no dia 13 de novembro, e a FKM foi representada por seu Presidente – Dr. Roberto Nishio, pelo Superintendente Geral – Sr. Keizo Uehara, pelo Presidente do Conselho Diretor – Sr. Osamu Matsuo, e pelo Presidente do Conselho Curador – Dr. Marcelo Muriel.

O Presidente do Hospital Santa Cruz, Sr. Renato Ishikawa, agradeceu a iniciativa que considera um grande exemplo para outras instituições. Ele informou, ainda, que sua administração tem como uma das metas, renovar e reestruturar o parque de equipamentos do hospital, para proporcionar mais segurança e conforto ao médico e ao paciente, para aprimorar ainda mais o atendimento e os serviços prestados.

Segundo a avaliação do Dr. Nishio, o ato reveste-se de importância ao registrar o comprometimento do Hospital com a destinação das verbas recebidas em doação, e abre caminho para que outras organizações se engajem no movimento de reestruturação do Santa Cruz, que é a única instituição de cooperação nipo-brasileira, fundada antes da II Guerra, em operação.

 

 

Fonte: Comunica̤̣o РHospital Santa Cruz